Os Luiz Diaries

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara algufoim qual "crê num ser superior e na família".

A mensagem, intitulada "Vamos votar com o País do futebol!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o País do futebol, utilizando a família e com Deus acima de tudo".

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Excelente Vista. Pelo precisamente período em de que houve este massacre do Compaj e a decaptaçãeste dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro de que houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse um procurador de que atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Ainda mais de 3 semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados através Umanizarre.

Afirma ainda: “Nesse momento, de que este coletivo deva prevalecer sobre este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não mesmo que um fato extraordinário, porém mesmo que um hábito comum.”

Pelo site da Fecomércio-CE, Luiz Gastão se apresenta saiba como “empresário do setor do serviçESTES, atuando em companhias do asseio, conservação, segurança e administraçãeste presidiária”.

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas durante o período em qual administrou presídios pelo estado, segundo os registros oficiais.

” e acompanhada do uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, utilizando a família e utilizando Deus acima de tudo”.

Eleitor reprovou candidato envolvido em corrupçãeste e caciques foram varridos pelas urnas Eleitor não perdoou ESTES clãs políticos, rejeitou as manobras sorrateiras de modo a se eleger e reprovou candidatos envolvidos em corrupção. Resultado: ESTES caciques – sobretudo por PT e MDB – foram varridos pelas urnas

Segundo ele, houve um esvaziamento DE atividades-fim e a situaçãeste das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac pelo Ceará, cargo do qual se afastou para assumir a gestão pelo Rio de Janeiro.

O texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem clique para fonte forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S”.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste É possibilitado a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer essencia.”

Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt", e qual "não Pode vir a ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer natureza."

Em 2013, foi a vez de Antônio Oliveira amargar uma decisão judicial desfavorável. Em ação movida pela Fecomércio-RJ, ele foi afastado da presidência Destes Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa do de que este Tribunal do Contas da União (TCU) rejeitou as contas do AS SUAS gestões em 2004. Uma nova decisãeste lhe devolveu o mandato uma semana depois.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua própria base e democratizar ainda mais AS SUAS decisões. Para fora por suas fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a de que, em conjunto, ajam na defesa dos interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada mais fortes e capazes por mudar cenários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *