Luiz Gastao Bittencourt - Uma visão geral



Devido a gravidade da lesãeste na coluna ele n sente as pernas,ou seja este quadro dele atual é paraplé especialmentegia, mais eu creio e tenho fé que Deus n enviou vizinhos instruídas pra socorre-lo pra deixa-lo nesse quadro.

É bastante complicado preservar a fé nos momentos do dificuldade, contudo esta pequena palavra tem este significado por “confiança absoluta em Deus”, é ter a crença por de que, mesmos nestes momentos por muitos problemas, Ele continua trabalhando a benefício daqueles que creem e, por conta disso, a esperança na Tua promessa permanecerá viva para em algum momento.

Passei por grandes dificuldades no passad, sinto 1 vazio, eu oro, creio em Deus dizem que nãeste superei o passado, porém nãeste encontro forças para deter fé. Acredito que Deus possui 1 plano pra mim, mas nãeste consigo ver, tive graças em minha vids tenho um filho abençoado e 1 marido maravilhoso, porém minha vida foi a todos os momentos em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo possui visto isso. Me ajudem se puderem.

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo para compartilhar e abençoar a vida por todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Vagner creia no poder do Deus e continue a pedir a Deus pelo seu pai. Utilizando relação aos textos, você manter-seá recebendo ESTES nossos textos em seu e-mail.

Saiba como pode uma palavra dão pequena Muito mais utilizando um efeito tamanho tenho muita fé e gratidãeste por meu Deus ele me socorre nas horas da minha afliçãeste precisamente estando fora do seu caminho, ele e tão maravilho comigo, tenho bem temor de Deus sempre….♥

Prezada Marta pedimos a Deus de que este seu marido melhore logo e volte para coisa. Deus é bom e fiel e está olhando de modo a você e a sua família. Creia.

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, este que vocês têm demonstrado: este produção de que resulta da fé, este esforçeste motivado pelo Saiba Mais Aqui amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos quaisquer versículos bíblicos usando a finalidade por edificar a tua vida e abordando diversos…

Senhor tenho uma Bastante vontade de ser mãe tenho 9 anos por casada e mais os olhos gordo ta de mais encima de minha família peço forca pra luta e conquista meus objetivos

Boa tarde! Gostaria de pedir orações de modo a a minha família, estamos com problemas financeiros, sou desempregada e meu esposo trabalha com salário bastante reduzido do que estava acostumado. Temos uma filha de 11 anos. Já enviei vários currículos em vários campos por produção, faço faculdade e temo não poder continuar, pois não tenho condições de recompensar.

As palavras do Deus são maravilhosas! Creio na sua promessa de de que através fé tudo posso! Nesse momento do dificuldade de que estou enfrentando usando meu pai doente… oro por ele para qual melhore! eu gostaria por arrecadar as mensagens por e-mail. esteja utilizando Deus!

Bom dia, em leitura ao blog, me encantei usando tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, nãeste só p mim, contudo acredito q de modo a todos !

sou passando por uma fornalha este homem abaixo Leia o artigo completo do Deus de que eu Ainda mais amo alessandro cesar dos santos engravidou outra mulher sendo que possui duas filhas Bonitas comigo era um homem feliz nao sei este qual que aconteceu de modo a ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao deter conseguido traze-lo do volta para minha familia…

´...Recebi oração dos irmãos pela minha saúpor. Foi quando Deus me tocou de modo a me curar. Eu sei que foi ali, naquele momento. A presença de Deus naquele instante me deixou confiante e o carinho Destes irmãos, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar por Deus nãeste deixou espaçeste para a dúvida.´

Eu sei de que algo o senhor deseja utilizando isso,ainda de que n entenda actualmente, exatamente que ele fique 1 tempo assim contudo creio de verifique meu site que n durará a vida toda. Essa é a história a por um milagre qual eu sou vivendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *